métodos de entrega
Todos os prazos de entrega são válidos para encomendas efetuadas durante um período de dias úteis*.
Relembramos que estes prazos são dados a título indicativo e que ficam dependentes dos nossos transportadores.
A BeautyMix não pode ser responsabilizada em caso de atraso na entrega.
Se os prazos de entrega forem excedidos, os custos de envio não podem ser reembolsados.
*Dias úteis: segunda a sexta ao meio-dia (exceto feriados).
Prazos & Preços
** Segunda a sábado (exceto feriados)
Durante a validação da encomenda, terá a possibilidade de escolher a transportadora. A escolha será feita entre o ponto de coleta Mondial Relay ou Colissimo .
Verifique se o endereço residencial que você forneceu ao fazer o pedido é válido (seu nome deve aparecer na caixa de correio) caso a entrega no ponto de coleta não seja possível.
Processo de encomenda
Os pacotes distribuídos são depositados diretamente nas caixas de correio para todas as entregas na França continental, sem necessidade de assinatura. Para que a sua encomenda possa ser entregue, a sua caixa de correio deve corresponder às normas AFNOR com as seguintes dimensões: 34 cm de profundidade, 26 cm de altura e 26 cm de largura. Se estes padrões não corresponderem ao tamanho da sua caixa de correio e não estivermos presentes no momento da entrega, será deixado um aviso de entrega na sua caixa de correio. Se necessário, é possível optar por receber sua encomenda em um ponto de coleta, ou em um armário 24 horas por dia, 7 dias por semana, escolhendo a entrega via Mondial Relay no momento do pagamento.
Rastreando seu pedido
Ao enviar seu pacote, você receberá um e-mail indicando o número de rastreamento do seu pacote.
Para acompanhar o andamento do seu pedido, faça login na seção do seu espaço pessoal “minhas ordens”. Assim que a sua encomenda for expedida, pode acompanhar o seu andamento através do link Colissimo ou Mondial Relay.
Prazos de reclamação
Se não receber a sua encomenda após 7 dias, pode contactar-nos através do seguinte endereço de e-mail:
sav@beautymix.fr
Este período pode ser estendido por alguns dias durante o período de Natal. Em caso de qualquer outro problema relacionado com a receção da sua encomenda, poderá também contactar este mesmo serviço:
sav@beautymix.fr anexando fotos do dano visível ou dano.
Entrega no estrangeiro (fora da União Europeia)
A BeautyMix também entrega no exterior, mas alguns países exigem taxas alfandegárias específicas. O valor dependerá do peso líquido do seu pacote e esses custos serão de sua responsabilidade.
Outra pergunta ? Faça um passeio no Perguntas frequentes !